Novo trailer de Trials of Mana HD introduz Hawkeye e Riesz

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Trials of Mana HD introduz Hawkeye e Riesz

Dias após a divulgação do trailer apresentando os personagens Charlotte e Kevin, o novo vídeo revelado pela Square Enix introduz Hawkeye e Riesz ao game Trials of Mana HD, título que traz uma visão renovada do terceiro game da franquia Mana, entitulado Seiken Densetsu 3 e lançado em 1995 para Super Nintendo. Veja abaixo o novo material divulgado para o RPG de ação.

Hawkeye é um típico trapaceiro e ladrão da guilda de Neverland, na fortaleza de Nevari. Apesar de suas controversas habilidades, é considerado um amigo bastante leal e faz de tudo para defender e estar ao lado de seus companheiros. Descontraído e com um charme único, o herói, criado como órfão, destaca-se por sua inteligência e perspicácia.

Riesz, capitã da Guarda Amazônica de Laurent, é uma jovem princesa que habita as montanhas de Laurent. Priorizando a família, especialmente seu irmão mais novo, a guerreira destaca-se por sua vontade implacável em combate, sendo uma das lutadoras mais renomadas e temidas da região.

Trials of Mana HD é um RPG que repagina as mecânicas de batalhas por turno do clássico do SNES para uma nova jogabilidade de exploração e combate no estilo action-RPG, colocando o jogador no controle de seis heróis que devem se juntar, em equipes de três, para enfrentar as forças do mal que estão ameaçando a energia vital do planeta.

O título estará disponível a partir de 24 de abril de 2020 para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.