Diretor de Smash Bros jogou mais de 240 títulos de PS4 em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Smash Bros jogou mais de 240 títulos de PS4 em 2019

Pelo visto não foi só a Super Smash Bros. Ultimate que o diretor Masahiro Sakurai se dedicou bastante durante o ano de 2019. Inúmeras premiações e eventos, incluindo o título de Jogo de Luta do Ano na The Game Awards, revelações e disponibilizações de diversos conteúdos para Smash Bros. Ultimate e muito mais, não foram tarefas suficientes para sacrificar seu tempo livre pois, curiosamente, o designer teve muitas (mas muitas mesmo) horas para jogar no seu Playstation 4.

A confirmação dessa curiosa notícia veio após uma postagem de Sakurai, que se aproveitou da funcionalidade disponibilizada pela Sony onde é possível analisar todo o resgistro de atividades realizadas no Playstation 4 do usuário, como uma espécie de 'Year in Review'. Veja abaixo o tweet.

"De "Seu PLAYSTATION 2019". Incluindo Switch e PC, quantos títulos você jogou?"

Sim, 242 títulos apenas de PS4 jogados pelo designer durante o ano de 2019. Se contarmos, como o próprio diretor sugere, os games de PC e Nintendo Switch, esse número deve aumentar drasticamente. Muito mais do que muito Sonysta de carteirinha, Sakurai não revelou o número de horas jogadas ou os games que mais utilizou no ano passado, mas é possível estimar que esteve bastante ocupado em seu tempo livre aproveitando-se um pouco do potencial que o concorrente tem a oferecer.

Nítido fã dos games da Sony, Sakurai com certeza não deverá parar de experimentá-los por aí, da mesma forma que isso não o impedirá de continuar seus trabalhos e atualizações em Super Smash Bros. Ultimate, que recentemente confirmou o personagem Byleth, de Fire Emblem: Three Houses, como personagem de DLC a ser disponibilizado no game de luta a partir de 28 de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.