Bleach: Immortal Soul, RPG mobile do anime, abre inscrições de pré-registro

1 min de leitura
Imagem de: Bleach: Immortal Soul, RPG mobile do anime, abre inscrições de pré-registro

A Oasis Games anunciou hoje que Bleach: Immortal Soul, o novo RPG mobile da série de anime, entrou no período de pré-inscrições para iOS e Android. O lançamento será este ano e os fãs da franquia poderão registrar-se a partir de hoje e ganhar privilégios e brindes quando o jogo for lançado. O game estará totalmente em português do Brasil!

O jogo traz a franquia Bleach à vida através de dezenas capítulos animados, onde os jogadores, ao entrarem no mundo da Cidade de Karakura, poderão coletar e treinar personagens famosos do anime/mangá.

Para quem ficou curioso em conhecer mais, Bleach: Immortal Soul será um game de RPG de cartas com interações de QTE (Quick Time Events) para controlar o resto da equipe. Além disso, os jogadores poderão criar seus próprios esquadrões com diversos heróis da série para enfrentar o Desafio Seireitei, enfrentando shinigamis da Soul Society. Confira os principais recursos do jogo abaixo:

  • História Autêntica: Oficialmente licenciado, o jogo apresenta a história de Bleach e seus personagens, controlados pelas decisões e reações do jogador.
  • RPG de Equipes Beaseado em Cartas: Todos os seus personagens favoritos em batalhas por rodada intensas e emocionantes.
  • Arte Incrível: A Cidade de Karakura com gráficos incríveis, como se você estivesse vivendo no mundo do anime!
  • Construa a sua Equipe: Colete todos os personagens e fortaleça a sua equipe através de treinamentos e equipamentos.
  • Modo de Jogo QTE: Suas reações influenciam na vitória ou fracasso da sua equipe.

Galeria 1

Bleach: Immortal Soul será publicado pela Oasis Games na Google Play e na App Store. Para mais informações e receber notificações sobre o lançamento do jogo, visite o site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.