Rumor: Cyberpunk 2077 foi adiado por não rodar bem nos consoles atuais

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Cyberpunk 2077 foi adiado por não rodar bem nos consoles atuais

A notícia que Cyberpunk 2077 foi adiado de abril para setembro deixou muitos jogadores tristes. A CD Projekt Red,  desenvolvedora do game, alegou que o atraso era necessário para tornar o jogo de mundo aberto um produto muito mais polido. Porém, de acordo com Borys Niespielak, suposto membro polonês da empresa, o motivo real por trás da alteração da data de estreia são os consoles da geração atual.

Em um popular podcast polonês, Niespielak afirmou que a desenvolvedora estava com sérios problemas quando apresentou o game no PlayStation 4 e Xbox One – especialmente para o último. Aparentemente, eles tinham um prazo para resolver os erros, e se não conseguissem cuidar disso até janeiro de 2020, o projeto teria que ser adiado (e foi o que aconteceu).

É claro que isso é só um boato, mas até que faz sentido se pensarmos que a jogabilidade do título parece muito voltada para a próxima geração, o que significaria vários downgrades para rodar nos consoles atuais. Agora, é torcer para que dê tudo certo até setembro e podermos aproveitar o mundo maravilhoso de Cyberpunk 2077.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.