Linha Funko Pop de Cyberpunk 2077 revela novo personagem do game

1 min de leitura
Imagem de: Linha Funko Pop de Cyberpunk 2077 revela novo personagem do game

Apesar de ter sido adiado para o segundo semestre de 2020, a hype em Cyberpunk 2077, RPG futurista da CD Projekt Red continua nas alturas. E não seria dessa vez que a Funko Pop, empresa de colecionáveis exclusivos relacionados à cultura geek e popular, perderia a chance de aparecer no mercado com uma linha voltada ao game. Veja abaixo os personagens confirmados pela Funko.

"2020 London Toy Fair revela: Cyberpunk 2077!"

Como é possível observar na imagem, o mercenário Johnny Silverhand, personagem interpretado pelo querido ator polivalente Keanu Reeves, ganhará duas versões de colecionáveis da marca, uma fazendo referência ao seu momento do trailer em que se ajoelha para falar com o protagonista, e outro com seus estilosos óculos escuros e suas armas pronto para o combate. O protagonista V também terá espaço na coleção da linha de Cyberpunk, surgindo em suas constituições masculina e feminina.

Porém, o grande destaque dessa revelação não ficou com Silverhand ou com V, mas sim com um misterioso personagem do game, revelado separadamente com o anúncio da linha de colecionáveis. Conhecido apenas como Takemura, nada sobre esse personagem foi mostrado em trailer algum do título, assim como nenhuma informação sobre sua existência permeia pela internet. Apesar de obter esse destaque nas prateleiras da Funko, não é possível saber nem se trata-se de um dos personagens principais ou de um NPC qualquer. Veja abaixo.

https://gamingbolt.com/cyberpunk-2077-funko-pop-line-introduces-new-character-takemura
(Fonte: Funko Pop/Divulgação)

Resta agora aguardar um anúncio da CD Projekt Red sobre Takemura, o novo personagem de Cyberpunk 2077, que poderá ser conferido na íntegra a partir de 17 de setembro, quando será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.