Smash Bros. Ultimate: Crash Bandicoot será o próximo DLC [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Smash Bros. Ultimate: Crash Bandicoot será o próximo DLC [RUMOR]

A próxima DLC de Super Smash Bros. Ultimate pode apresentar um personagem bem improvável, mas muito querido pelos jogadores. Segundo rumores, Crash Bandicoot pode ser um dos lutadores no próximo Fighters Pass do jogo para Switch.

Os boatos começaram após duas publicações do usuário anônimo MandyCan no Twitter. Em outubro de 2019, ele publicou a informação que Byleth de Fire Emblem: Three Houses estaria no game e que Crash seria um dos próximos lutadores a ser revelado.

Nesta semana, após a Nintendo revelar a participação de Byleth, MandyCan publicou outra mensagem. Desta vez, ele reforçou a teoria de Crash vai estar em uma próxima atualização de Super Smash Bros. Ultimate.

Nos fóruns sobre videogames, pessoas acreditam que MandyCan teve sorte ao sugerir a presença do herói de Fire Emblem, pois a franquia é exclusiva da Nintendo. Por outro lado, MandyCan antecipou pelo Twitter a data do Direct que confirmou a revelação.

Desta forma, as combinações de informações ajudam a ampliar os rumores sobre a participação do divertido marsupial em Super Smash Bros. Ultimate. De qualquer forma, ainda é cedo para afirmar que ele será uma das próximas estrelas do Fighters Pass.

Curiosamente, Crash foi considerado o mascote dos consoles da linha PlayStation por vários anos. Será que finalmente vamos ver o personagem resolvendo suas “diferenças” em uma luta contra Mario e Sonic?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.