Nioh 2: novo trailer traz uma história densa e assombrada

1 min de leitura
Imagem de: Nioh 2: novo trailer traz uma história densa e assombrada

Desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecmo, Nioh 2 acaba de receber um novo trailer focado em sua história que, já adiantando, promete ser um dos pontos fortes do game. A franquia, bastante popular para os jogadores de Playstation 4 após o lançamento do primeiro game, que trouxe uma moderada dificuldade em um game 'soulslike' ambientado na época do Japão feudal, deverá repetir a dose nessa continuação, mas com uma história bem mais profunda, dramática e focada. Veja abaixo o trailer.

"Meio humano, meio demônio e em uma missão para salvar o Japão do século 16 dos implacáveis yokai. Saiba tudo sobre a história épica de Nioh 2: https://play.st/Nioh2Story"

O vídeo introduz o novo protagonista do game, um caçador de demônios órfão de um humano e um yokai, que pode assumir ambas as personalidades, e vaga pela província de Mino para exterminar as ameaças. Além disso, o herói será totalmente customizável a fim de agradar a experiência de todos os jogadores.

No trailer, é possível observar diversas criaturas e humanos que deverão estar presentes em lutas de chefe. O game também apresenta uma linda evolução gráfica sem perder a essência sombria e escura do primeiro título.

A desenvolvedora anunciou, junto com o vídeo, que o segundo título da franquia irá receber Passe de Temporada para DLCs após seu lançamento, contendo expansões de campanha, armas, habilidades e personagens. Nioh 2 chega em 12 de março para Playstation 4 e já encontra-se em pré-venda, garantindo um conjunto de armas Demon Horde, o amuleto Sudama Netsuke, um tema exclusivo e avatares.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.