Dev de Godfall confirma que gameplay não é na engine do PS5

1 min de leitura
Imagem de: Dev de Godfall confirma que gameplay não é na engine do PS5

Com o vazamento de diversos conteúdos de Godfall nestes últimos dias, a equipe de desenvolvimento do game está correndo para prestar esclarecimentos ao público. De imagens até trailers, o material vazado causou muitas divergências nas redes sociais por, aparentemente, não parecer algo produzido para uma nova geração de consolespara parte do público, enquanto para outra causou empolgação com a gameplay apresentada, especialmente pelos efeitos de iluminação e ambientação.

Dessa maneira, a página oficial do game no Twitter e Randy Pitchford, CEO da Gearbox, responsável pela publicação do título, se pronunciaram afirmando que, na verdade, a exibição vazada faz referência a um port de PC datado de um ano, ainda distante das especificações e da engine do Playstation 5, apresentado em uma mostra interna. Veja abaixo.

"Ei pessoal! Podemos confirmar que o trailer em circulação é uma gravação de PC de um ano usada como parte de uma apresentação interna. Estamos animados com a sua empolgação e esperamos mostrar até que ponto esse jogo chegou. Fique atento para uma visão mais detalhada em breve!"

"Uau! Posso confirmar que o "trailer" de Godfall é, na verdade, filmagens de PC de um ano usadas como parte de uma apresentação interna no Counterplay. Estou empolgado com as reações e mal posso esperar para ver o quão longe o jogo chegou e o quão incrível esse jogo parece e joga no Playstation 5!"

O RPG de ação Godfall, desenvolvido pela Counterplay Games, está previsto para ser um dos títulos de lançamento para o Playstation 5, aguardado para o final de 2020, e deverá dar as caras também nos PCs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.