Garena anuncia a Liga Brasileira de Free Fire

1 min de leitura
Imagem de: Garena anuncia a Liga Brasileira de Free Fire

A Garena, uma das principais produtoras e distribuidoras de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, anuncia a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a liga oficial do Battle Royale mais baixado no Brasil. Com direito ao maior estúdio de transmissão de eSports da América Latina.

A LBFF será dividida entre Séries A, B e C. A Série A, principal delas, possuirá partidas semanais presenciais, que acontecerão dentro do complexo dos Estúdios Quanta, em São Paulo, no Estúdio 1. O estúdio possui mais de 1.200m2, sendo que 500m2 deles são dedicados à área de produção, além de sala de imprensa e criação de conteúdo.

O logo passará por alterações e não é a versão final (Fonte: Garena/Divulgação)

Fernando Mazza, head de publicações da Garena, comemora: "O ano de 2019 foi extremamente positivo para a Garena no Brasil, desde a abertura do escritório local até a oportunidade de sediar o Free Fire World Series no Rio de Janeiro. Porém, este é apenas o começo e, com este estúdio, vamos poder elevar a qualidade dos conteúdos de eSports criados no Brasil".

A Série A será composta por 12 times: Black Dragons, B4, Corinthians, INTZ, LOUD, Furia, paiN Gaming, Red Canids, PRG, SKS, Vivo Keyd e Team Liquid.

A série B não existirá na primeira etapa, pois será formada por times que caírem da Série A ou que subirem da Série C. Se quiser entender melhor como será a dinâmica de funcionamento, veja aqui o vídeo do canal da Garena.

Os fãs poderão assistir partidas da LBFF por meio da BOOYAH!. Para ficar por dentro, acompanhe nas redes sociais da Garena no Facebook e Twitter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.