Soulcalibur 6: veja gameplay de Haohmaru, de Samurai Shodown

1 min de leitura
Imagem de: Soulcalibur 6: veja gameplay de Haohmaru, de Samurai Shodown

A Bandai Namco divulgou um trailer para mostrar a chegada e o gameplay de Haohmaru, da série Samurai Shodown, em Soulcalibur 6.

No vídeo que você pode conferir logo abaixo, ele enfrenta Mitsurugi, um dos personagens mais icônicos da franquia de luta.

A data de lançamento de Haohmaru em Soulcalibur 6 ainda não foi revelada. Só se sabe que o personagem é parte de uma segunda temporada do jogo, anunciada durante a EVO 2019, maior evento de jogos de luta do mundo.

De acordo com o produtor Motohiro Okubo, a desenvolvedora não tinha planos para a renovação da segunda temporada, mas devido ao sucesso e o prestígio que o jogo recebeu desde a época de seu lançamento, seria errado não investir em mais uma season para os fãs.

"Não tínhamos planos para a segunda temporada, mas conseguimos uma luz verde para que isso acontecesse. Isso é tudo por causa do apoio da comunidade. Também gostaria de agradecer a SNK por garantir a permissão em um período tão curto. Obrigado de novo."

A nova temporada chega com direito a novos personagens e outras novidades, como customização e novo sistema de batalha.

Soulcalibur é conhecido pelos seus cross-overs com personagens icônicos. Darth Vader (Star Wars), Ezio Auditore (Assassin's Creed) e Geralt de Rívia (The Witcher) são figuras que já passaram pelo jogo.

Soul Calibur VI já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.