Thronebreaker: The Witcher Tales disponível para Nintendo Switch!

1 min de leitura
Imagem de: Thronebreaker: The Witcher Tales disponível para Nintendo Switch!

A CD Projekt RED anunciou hoje (28) que Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para o Nintendo Switch. O port foi feito em cooperação com a  Crunching Koalas, empresa que também trabalhou no Gwent para iOS. Confira o trailer a seguir:



Thronebreaker se passa no mundo de The Witcher e combina uma exploração baseada com quebra-cabeças e mecânica de batalha de cartas. O jogador controla Meve, a rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte, Líria e Rívia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é obrigada a entrar novamente em guerra e partir em uma jornada sinistra de destruição e vingança. Vale lembrar também que o game possui um sistema de escolhas e consequências que podem alterar o rumo da história.

Ao comprar o game digital, você ganha a trilha sonora oficial, a arte conceitual do jogo e um mapa de Líria com anotações. Mais detalhes podem ser encontrados na Nintendo eShop.

Thronebreaker: The Witcher Tales foi lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam e GOG) e agora já está disponível para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.