Sunset Overdrive no PS4? Insomniac faz misterio em post no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Sunset Overdrive no PS4? Insomniac faz misterio em post no Twitter

Uma das notícias mais impactantes do primeiro dia de Gamescon da edição de 2019 foi o anúncio de que a Sony havia comprado a Insomniac Games - responsável pela produção de jogos como Sunset Overdrive (exclusivo de Xbox e PC) e Marvel's Spider-Man (exclusivo de PlayStation) -, integrando parte essencial no grupo de estúdios da Sony, ao lado de outros como Santa Monica e Naughty Dog, por exemplo.

Em um post no Twitter, a Insomniac divulgou uma imagem de Sunset Overdrive, fazendo os fãs especularem que o jogo pode chegar ao PlayStation 4 ou, talvez, possa ganhar uma sequência. Confira:

Até o momento o que se sabe é que o jogo é propriedade da Insomniac e o único obstáculo que pode existir para o lançamento no PlayStation são os direitos de publicação, que talvez esteja sobre posse da Microsoft.

Na época em que Shawn Layden ainda era presidente da Sony, ele participou de uma entrevista com o The Hollywood Reporter e explicou que a empresa não tinha dado tanta atenção para Sunset Overdrive, e estavam focando totalmente na sequência de Spider-Man e Ratchet & Clank.

"Gostamos do que eles têm feito na franquia de Marvel's Spider-Man, e coisas como Ratchet & Clank são certamente séries vitais no presente e no futuro. É nisso que estamos nos concentrando" explicou o ex-presidente da Sony ao portal.

O que será que vem por aí?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.