The Outer Worlds chegará ao Nintendo Switch no começo de março

1 min de leitura
Imagem de: The Outer Worlds chegará ao Nintendo Switch no começo de março

Depois de muita espera, a Obsidian Entertainment e a Private Division anunciaram, nesta quinta-feira (30), a data de lançamento de The Outer Worlds para Nintendo Switch. A versão para o console portátil, que foi desenvolvida com a participação da Virtuos Games, chegará em 6 de março.

Donos do aparelho poderão comprar o jogo digitalmente através da Nintendo eShop ou em versão com caixa física, contendo apenas o código de download do título. Confira a imagem do encarte:

Arte de capa para o console da Nintendo (Fonte: Private Division/Divulgação)

Como um RPG, o jogo permite que o jogador decida como interpretar seu personagem, seja se tornando um herói da colônia espacial, um mercenário que age por interesse próprio ou simplesmente um vilão gosta de causar o caos.

O título foi concebido por Tim Cain e Leonard Boyarsky, dois dos criadores de Fallout, e por isso tem várias semelhanças com a franquia, que vão desde a história rica em detalhes e a liberdade de escolhas até o humor ácido típico da série pós-apocalíptica.

Apesar de chegar apenas agora ao Nintendo Switch, The Outer Worlds também foi lançado em outubro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.