Warcraft 3: Reforged decepciona e fãs vão às internet reclamar

1 min de leitura
Imagem de: Warcraft 3: Reforged decepciona e fãs vão às internet reclamar

Anunciado durante a BlizzCon 2018, Warcraft 3: Reforged prometia uma reimaginada total no terceiro título canônico da franquia de RPG, lançado em 2002, garantindo uma experiência completamente repaginada, com CGIs de última geração, novos conteúdos de criação, personagens e diversos outros extras, justificando uma hype criada especialmente para os fãs de carteirinha da saga, um dos maiores clássicos do início do século. Poucos acreditavam que o título, lançado oficialmente nesta semana, decepcionaria.

Porém, o subreddit do game está lotado de comentários detonando o game e sua apresentação, especialmente se comparada ao que foi mostrado em seu anúncio. Inicialmente, a Blizzard apresentou um trailer com uma CGI renovada, garantindo que as cutscenes do game estariam na mesma qualidade e com upgrades dignos do atual momento dos consoles, mas não foi o que ocorreu. Em um vídeo comparativo feito por fãs, é possível observar que as animações sofreram um downgrade claríssimo, sem as cinemáticas melhoradas.

As reclamações também envolvem uma grande quantidade de bugs, crashes e conteúdos defeituosos que supostamente não deveriam estar presente em um game que tem como base um título de quase 20 anos atrás. Questões envolvendo a inteligência artificial de bots e NPCs também foram colocadas, indicando que o título estaria até mesmo pior do que o de 2002.

Denúncias de conteúdos inexistentes principalmente envolvendo rankeamento e torneios online também estão presentes, assim como duras críticas a um termo de contrato de uso, indicando que a Blizzard irá deter todos os direitos de qualquer mapa ou conteúdo customizado por jogadores, possivelmente para prevenir o que houve com DOTA 2.

Warcraft 3: Reforged, já disponível para PC, está em maus lençóis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.