EA pretende fazer grandes anúncios no próximo ano fiscal

1 min de leitura
Imagem de: EA pretende fazer  grandes anúncios no próximo ano fiscal

A EA Games comunicou ontem (30) para parceiros e analistas, que entre os meses de abril de 2020 a março de 2021, irá fazer anúncios de 4 jogos esportivos (incluindo FIFA e Madden NFL), 4 grandes títulos, 4 títulos de desenvolvedores indies e 2  jogos mobile. Quem divulgou isso via Twitter foi o analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, após uma conferência com a publisher.

Em uma thread na rede social, Ahmad também informa que quatro desses anúncios serão novos jogos; ele também menciona que a EA vai dar total suporte para nova geração de consoles. Confira a publicação:

A publisher havia anunciado anteriormente que estaria trabalhando em remasters de franquias conhecidas, então pode ser uma possibilidade a ser considerada. Será que finalmente teremos a tão cobiçada remasterização da trilogia Mass Effect? Um novo jogo da franquia Harry Potter? Ou talvez um remake de Need For Speed Underground?

Sobre os jogos de esportes, Ahmad confirma que dois destes quatro são FIFA e NFL Madden, mas não sabe se o novo NBA Live se encaixa nesta lista. Restando a última opção, o meu palpite seria para um novo FIFA Street.

Vale ressaltar que o novo Battlefield está fora de cogitação, já que o próximo jogo da franquia só deve chegar no próximo ano fiscal (abril de 2021 a março de 2022). Ahmad também confirma que Anthem nem sequer foi mencionado durante a conferência, mas tranquiliza os jogadores e explica que a EA tem grandes planos para o jogo no decorrer deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.