Switch não deve ganhar novo modelo em 2020, diz Nintendo

1 min de leitura
Imagem de: Switch não deve ganhar novo modelo em 2020, diz Nintendo

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, negou os rumores de lançamento de um novo modelo do Switch em 2020. A afirmação aconteceu através de um comunicado financeiro oficial, no qual declarou categoricamente que não há planos para o anúncio de outro console.

“A respeito do Nintendo Switch, acreditamos que é mais importante continuar a comunicação do apelo de ambos sistemas do console e expandir a base [de usuários] instalada. Favor notar que não temos planos para lançar um novo modelo durante 2020”, disse o executivo.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

Desse modo, Furukawa esclareceu que a companhia irá continuar no trabalho de divulgação das diferentes versões já disponíveis: tradicional e Lite. “Sentimos que ainda não comunicamos completamente sobre todas as funções e apelos do Nintendo Switch Lite. Assim, vamos seguir nesse caminho”, completou.

Anteriormente, especulações apontavam que o novo modelo seria o Switch Pro. No momento, não há maiores informações se, de fato, a Nintendo está desenvolvendo essa versão. Porém, a declaração da Big N acabou com a esperança dos fãs em adquirir essa possível novidade ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.