E3 2020: organização quer ganhar a confiança dos fãs novamente

1 min de leitura
Imagem de: E3 2020: organização quer ganhar a confiança dos fãs novamente

Mesmo parecendo que janeiro está demorando para acabar, acredite ou não, a E3 2020 já está bem próxima. A Entertainment Software Association, empresa responsável pelo evento que acontecerá em junho, anunciou hoje (30), quais são seus planos e o que exatamente devemos esperar.

No site oficial, a empresa reconheceu que a E3 foi criticada nos últimos anos e pretende mudar a forma como o evento será conduzido em 2020.

"Ouvimos o feedback de nossos parceiros de mídia, participantes e do setor em geral. Estamos comprometidos em manter a E3 no nível em que vocês esperam. Para a E3 2020, estamos colaborando com especialistas do setor e novos parceiros criativos, incluindo a equipe do iam8bit.com, para renovar o show e, sinceramente, agitar as coisas. Também tomamos medidas para reconquistar a confiança de vocês", declarou a companhia.

Eles também reformularão as medidas de segurança para garantir que informações privadas não sejam vazadas dessa vez, como aconteceu em 2019, quando a ESA publicou uma planilha com todos os dados pessoais daqueles que tinham uma credencial de imprensa para o evento.

A E3 2020 está programada para acontecer de 9 a 11 de junho no Los Angeles Convention Center. O que vocês esperam para a convenção este ano? Contem para nós nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.