Granblue Fantasy Versus chegará ao Ocidente em março

1 min de leitura
Imagem de: Granblue Fantasy Versus chegará ao Ocidente em março

Com o lançamento japonês de Granblue Fantasy Versus programado para menos de uma semana, a espera e curiosidade sobre uma data de lançamento no ocidente só aumentou. E agora, finalmente temos uma. A boa notícia é que não teremos que esperar muito tempo para o título chegar do outro lado do globo. É cerca de um mês após sua versão japonesa, portando, o jogo chegará no dia 3 de março de 2020 nos Estados Unidos.

A data foi revelada no trailer de lançamento, divulgado no canal da XSEEDGames no YouTube. Confira:

Quanto à Europa ainda não há confirmação, mas é provável que aconteça na mesma data ou muito próximo. Informações devem surgir em breve.

O título em questão, é sem dúvida um dos maiores jogos de luta programados para o ano de 2020. Baseado na imensamente popular franquia Granblue Fantasy (pelo menos no Japão), ele é desenvolvido pelos mestres do gênero no Arc System Works e, com base no que nós vimos do título até este ponto, definitivamente vale a pena ficar de olho. Além do mais, se você é do tipo que não gosta muito de jogos de luta e prefere seguir sozinho em um modo história, pode querer dar uma olhada no modo RPG do jogo, que apresenta missões, saques e batalhas contra chefões.

Granblue Fantasy: Versus chegará na América do Norte em 3 de março de 2020, para PS4.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.