Magic: The Gathering ganha jogo mobile em estilo tower defense

1 min de leitura
Imagem de: Magic: The Gathering ganha jogo mobile em estilo tower defense

Magic: The Gathering é um dos mais influentes e populares card games da história, mas a Netmarble lançou um jogo bem diferente desta vez! Magic: Manastrike é um título de download grátis já disponível para dispositivos Android e iOS, desta vez com foco em mecânicas de Tower Defense.

O ciclo de jogabilidade consiste em colocar dois jogadores, cada um controlando um Planeswalker, para se enfrentar invocando criaturas e feitiços em um campo de batalha que conta com duas lanes. O objetivo é povoar a arena e proteger a sua própria base enquanto tenta destruir a do rival. Confira o trailer oficial de divulgação que mostra os personagens em ação:

Honrando as origens da franquia, cada jogador possui um pequeno deck de sete cartas que exigem mana para ser invocadas. O medidor de mana é recarregado conforme o tempo passa, e isso permite lotar a arena com criaturas, que então marcham automaticamente em direção às torres do inimigo. Se você conseguir tirar toda a energia do oponente, ganha a partida.

As partidas são bem rápidas e duram um pouco menos de cinco minutos em média, o que torna o jogo perfeito para curtir na fila do banco ou no ônibus. A pegadinha, claro, é que há várias microtransações para justicar a natureza free to play de Magic: Manastrike, como o Magic Pass, um passe mensal que custa 10 dólares (R$46) e garente novas skins, personagens e pacotes de cartas exclusivos.

O que você achou dessa nova forma de jogar Magic? Planeja se aventurar por Magic: Manastrike em seu celular ou vai deixar o jogo passar? Conte pra gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.