The Last of Us Part II: jogo da Naughty Dog terá nudez e conteúdo sexual

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: jogo da Naughty Dog terá nudez e conteúdo sexual

The Last of Us Part II está definido para ser o primeiro título da Naughty Dog a exibir nudez e conteúdo sexual. Mas o que isso significa para o jogo?

Certamente, parece que teremos algo mais “maduro” para a sequência. Nas imagens disponíveis no site oficial do jogo, você pode ver que o ESRB (Entertainment Software Rating Board) concedeu ao próximo título, uma classificação M / 17 +. Isso não é uma novidade para a série, já que é exatamente a mesma classificação dada para The Last of Us e The Last of Us: Left Behind.

A diferença está nas descrições de conteúdo que acompanham a classificação. Enquanto The Last of Us tem "Temas sexuais", a Parte II é sugerida para ter "Conteúdo sexual" e "Nudez".

  • Conteúdo sexual - Representações não explícitas de comportamento sexual, possivelmente incluindo nudez parcial.
  • Temas sexuais - referências a sexo ou sexualidade.
(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)

Se isso permitirá à Naughty Dog dar uma representação ainda mais fiel de um mundo apocalíptico, ou se Ellie poderá explorar sua sexualidade através do jogador, são todas as possíveis conclusões que poderíamos tirar. O pouco que se sabe sobre a história, é que Joel retorna, mas Ellie assume como a protagonista.

Bruce Straley, diretor do jogo original em 2013, falou ao GamesIndustry.biz sobre a narrativa. Quando perguntado se os jogos poderiam ser interessantes sem a mecânica de tiro, ele disse: “Como posso criar um mundo rico o suficiente para permitir mecânicas interessantes? Temos que colocar os jogadores em posição de se envolver na superação de obstáculos. Para mim, pessoalmente, como jogador, quero algo novo. ”

The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio de 2020 para PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.