Platinum Games lança Platinum 4, um teaser site misterioso

1 min de leitura
Imagem de: Platinum Games lança Platinum 4, um teaser site misterioso

A Platinum Games colocou no ar um enigmático teaser site apelidado apenas de "Platinum 4". Ainda não foi confirmado o que exatamente ele quer dizer ou o que está anunciando, mas você pode acessar o teaser pelo endereço https://four.platinumgames.com/, que mostra apenas um grande número quatro por enquanto, sem quaisquer links ou opções de navegação.

A cada 30 segundos o número pisca, gira e apresenta glitches visuais intencionais, o que pode indicar relação com tecnologias, máquinas, programação ou hackers. No fundo do site também é possível encontrar uma hashtag e mensagem: "#PlatinumGames4 is now open", ou "a #PlatinumGames 4 está aberta".

Como nenhum jogo entre as franquias principais da Platinum está a caminho de ganhar seu quarto título numerado, a teoria mais forte do momento é que a empresa revelará estar trabalhando em quatro projetos entre títulos inéditos e velhos conhecidos. Afinal, em janeiro o CEO da empresa prometeu novidades grandiosas para a Platinum em 2020.

Entre os jogos que podem vir por aí, Bayonetta 3 deve ter mais novidades reveladas em breve, há rumores circulando sobre um port de Wonderful 101, e sabe-se que o estúdio está trabalhando em Babylon's Fall. O diretor e designer Hideki Kamiya, um dos rostos mais conhecidos da Platinum Games, postou um tweet enigmático celebrando o lançamento do site e destacando o número quatro:

O que você acha que a Platinum Games está planejando? Será que veremos uma sequência inusitada ou uma série de lançamentos de peso? Conte o seu palpite para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.