Astral Chain: jogo não tem previsão para chegar a outras plataformas

1 min de leitura
Imagem de: Astral Chain: jogo não tem previsão para chegar a outras plataformas

No ano passado, a PlatinumGames lançou Astral Chain para o Nintendo Switch e recebeu muitos elogios por sua ação e combate estilizados, levando muitos usuários do PS4 a perguntar se o jogo seria lançado também para o console da Sony. Na época, o desenvolvedor da PlatinumGames, Kamiya Hideki, sugeriu que isso não seria provável, mas hoje, o diretor do estúdio, Atsushi Inaba, parecia um pouco mais otimista sobre o assunto, apesar de admitir que a Nintendo é dona de metade dos direitos e a decisão seria deles.

Em uma entrevista para o Video Games Chronicle, Inaba disse:

“No caso de Astral Chain, é um título que pertence metade à Platinum e metade à Nintendo. Ele acabou de sair e é muito cedo para dizer. Por enquanto, estamos apenas esperando que seja um sucesso para o Nintendo Switch e veremos o que acontece a partir daí.

No fim das contas, a decisão é da Nintendo, não nossa. Eles possuem os direitos de publicação de Astral Chain, então, na verdade, não temos voz a esse respeito. Consideramos The Wonderful 101 um caso exclusivo.”

(Fonte: Nintendo/Reprodução)

Neste momento, existem vários outros bons jogos da PlatinumGames para o PS4, como Nier: Automata, o próximo pacote de 10º aniversário Bayonetta & Vanquish e o exclusivo para o console,  Babylon's Fall, que ainda está em desenvolvimento. Além disso, o PS4 está programado para receber o The Wonderful 101 Remaster.

Astral Chain chegou ao Nintendo Switch em agosto de 2019 e apresenta uma mistura intrigante de combate de ação em ritmo acelerado com uma mecânica de detetives. É um dos melhores jogos do estúdio, mas você precisa ter um Switch para poder jogá-lo, pelo menos por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.