EA: desenvolvedora promete explodir cabeças com o PS5 e Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: EA: desenvolvedora promete explodir cabeças com o PS5 e Xbox Series X

Com todos os rumores, especulações e entusiasmo geral em torno dos consoles de última geração que rondam a internet, é fácil esquecer que não somos os únicos ansiosos para ver o futuro dos jogos de videogame. O fato é que os editores e os desenvolvedores também não estão se segurando nos bastidores.

Segundo informações, muitas empresas já experimentaram o poder do PlayStation 5, e isso inclui a EA e seus estúdios. Durante a última chamada de investidores, o diretor financeiro, Blake Jorgensen, tinha muito a dizer sobre a próxima geração. "O poder dos novos consoles será substancialmente maior do que os consoles existentes", disse ele. "Podemos fazer muito mais com o PS5 e o Xbox Series X. As coisas que estamos fazendo vão explodir as cabeças das pessoas."

Palavras fortes e impactantes da editora, deixando claro que os grandes influenciadores, como a EA, estão ansiosos para iniciar sua produção para a próxima geração. Jorgensen também falou sobre a "inovação" que novos consoles trarão para a indústria.

Sem dúvida, vivemos tempos emocionantes. Resta saber, qual será o tamanho do salto de poder entre os sistemas da geração atual e os da próxima.

(Fonte: EA/Reprodução)

Vale lembrar que a EA Games comunicou no dia 30 de janeiro, que fará anúncios de vários jogos entre os meses de abril de 2020 a março de 2021. A divulgação foi feita pelo analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, via Twitter. Ahmad também mencionou que a EA vai dar total suporte para nova geração de consoles.

A Eletronic Arts é a desenvolvedora responsável por jogos como Battlefield, FIFA, Madden NFLApex Legends (no qual faz o papel de distribuidora) e, mais recentemente, Star Wars Jedi: Fallen Order.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.