Razer lança no Brasil Mouse Gamer Deathadder V2 e Basilisk V2

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança no Brasil Mouse Gamer Deathadder V2 e Basilisk V2

A Razer, uma das principais marcas do mercado de acessórios gamer para PC, lança em fevereiro o mouse Razer DeathAdder V2, versão melhorada de seu mouse mais popular, e o Razer Basilisk V2, o mais customizável da empresa. Ambos os modelos contam agora com os novos sensores ópticos Razer Focus+, além de switches ópticos.

Com o Razer Focus+, os mouses possuem rastreamento inteligente, cut-off assimétrico e sincronização de movimentos, enquanto os switches ópticos possuem vida útil de 70 milhões de cliques, benefícios presentes nos dois lançamentos, que possuem 20.000 DPI, garantindo uma jogatina muito precisa em qualquer gênero e título do mercado.

Desde que foi lançado originalmente, em 2006, o Razer DeathAdder passou por mais de 30 variações, o que o fez ultrapassar a marca de 10 milhões de mouses vendidos. Sua nova versão traz o cabo Razer Speedflex, que garante menos arrasto durante os movimentos. Trata-se de um periférico mais recomendado para quem joga com a pegada "palm grip", com mãos médias ou grandes.

Mouse Razer Basilisk V2 (Divulgação)
Mouse Razer Basilisk V2 (Divulgação/Razer)

Já o Razer Basilisk V2 possui todos esses recursos, mas oferece maior customização, com 11 botões programáveis que podem ser personalizados como o jogador quiser, e uma base revestida em politetrafluoretileno (PTFE), que garante um deslizar ainda mais preciso e suave, o que o faz custar um pouco mais caro que o outro modelo.

O preço tabelado recomendado pela Razer é de R$399 pelo mouse DeathAdder V2, e R$449 pelo mouse Basilisk V2. Algum dos novos modelos o interessou? Conte pra gente aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.