Site oficial do PlayStation 5 está no ar e revelação pode vir em breve

1 min de leitura
Imagem de: Site oficial do PlayStation 5 está no ar e revelação pode vir em breve

Para aumentar ainda mais a tensão dos fãs da marca PlayStation, a Sony Interactive Entertainment colocou no ar, de forma misteriosa e quase imperceptível, o site oficial do PlayStation 5 no ar. Agora, todos da comunidade gamer podem se inscrever na página e receber, em primeira mão, as principais informações sobre a nova geração de consoles da companhia, incluindo data de lançamento, hardware e preço.

Além disso, os inscritos receberão novidades sobre o rol de jogos previstos para ser lançados no console, além de newsletter sobre notícias e o quê de novo há sobre a marca. Apesar dessa "antecipação" ao anúncio oficial do PS5, uma nota na página inicial do website esclarece qualquer tipo de rumor sobre seu visual ou mais detalhes ainda não confirmados. "Nós começamos a compartilhar alguns dos incríveis conteúdos que você pode aguardar do PlayStation 5, mas ainda não estamos prontos o suficiente para revelar completamente a próxima geração do PlayStation", conclui a mensagem.

https://www.playstation.com/en-gb/explore/ps5/
(Fonte: Screenshot/Reprodução)

O website confirma novamente o que já é de conhecimento de toda a indústria dos games, que o PS5 irá realmente chegar no final de 2020. Recentemente, um vazamento de e-mail de um dos gerentes de marketing da Sony revelou um suposto evento da Sony para fevereiro deste ano, aparentemente para realizar o anúncio oficial do console. Porém, nada foi confirmado pela empresa, então resta esperar algumas semanas e torcer para que a revelação ocorra de fato.

Por enquanto, de concreto para o PlayStation 5 há apenas os planos de diversas desenvolvedoras para lançar seus primeiros títulos para a geração seguinte, mas o único confirmado até agora foi Godfall, da Counterplay Games, possívelmente um dos títulos de estreia.

Pelo fato de o site estar no ar, a revelação oficial do console não deve demorar, já que as pré-vendas costumam ser seis meses antes de o lançamento. Por conta disso, muitos rumores de que o novo console da Sony seja revelado entre fevereiro e março ganharam força, mas ainda não há uma data oficial para isso. Por ora, resta esperar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.