Temporada 3 de Castlevania, da Netflix, ganha data de estreia para março

1 min de leitura
Imagem de: Temporada 3 de Castlevania, da Netflix, ganha data de estreia para março

A série animada de Castlevania, inspirada no game Castlevania 3: Dracula´s Curse, lançado em 1998 pela Konami, está muito perto de voltar às telas. Distribuída pela Netflix e criada por Warren Ellis, o aclamado seriado não chegará no final de 2020, como foi dito em rumores espalhados na internet, mas sim em 5 de março diretamente na plataforma de streaming.

Em sua conta no Twitter, o criador da série postou um teaser trailer da terceira temporada, mostrando o que os fãs já podem esperar. Veja abaixo.

"Prepare-se"

Com 12 episódios já lançados, sendo 4 na primeira temporada e 8 na segunda, Castlevania narra a história de Trevor Belmont, último sobrevivente de seu clã, que luta ao lado de Sypha Belnades, bruxa membro do grupo religioso dos Oradores, e Alucard, codinome de Adrian Farenheights Tepes, o filho de Drácula e um dos mais populares protagonistas da franquia, para salvar a humanidade da vingança de Drácula e do seu conselho formado pelos incríveis vilões Carmilla, Hector e Isaac.

A série, que conta com a animação de Frederator Studios, Powerhouse Animation Studios, Shankar Animation, Project 51 Productions e  Mua Film, é um dos títulos mais aguardados pelos assinantes da Netflix e amantes de games, exatamente por trazer uma história que faz justiça aos melhores games da franquia, aliada com personagens carismáticos, cenas de ação de encher os olhos (especialmente na segunda temporada), uma trilha sonora marcante e os protagonistas que os fãs sempre quiseram ver.

Impossível não sentir uma ansiedade com essa notícia. Que março chegue logo e que a terceira temporada seja tão boa quanto as anteriores.

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-02-04-castlevania-season-3-recebe-data-oficial-de-estreia
(Fonte: Netflix/Divulgação)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.