Este cosplay de Ada Wong é tão perfeito que nem parece real

1 min de leitura
Imagem de: Este cosplay de Ada Wong é tão perfeito que nem parece real

Alice Spiegel, modelo e cosplayer russa conhecida por seus trabalhos como Trish, de Devil May Cry, 2B, de Nier Automata, Mulher Maravilha, Gata Negra, de Homem-Aranha, e diversas outras personagens, está chamando a atenção na internet e nos fórums do Reddit por uma interpretação incrível da mercenária Ada Wong, uma das principais estrelas da franquia Resident Evil, fantasiando-se com extrema perfeição e fidelidade. Veja abaixo as imagens.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enot | Alice Spiegel (@mightyraccoon) em 5 de Fev, 2020 às 12:21 PST

As imagens, descobertas pela equipe do Twinfinite, foram postadas no perfil profissional da modelo em seu Instagram @mightyraccoon, onde é possível encontrar diversas outras fotos de seus trabalhos em eventos e em experimentos. O design de Ada/Alice é inspirado no visual da personagem em Resident Evil 2 Remake e parecem ter sido retiradas diretamente do game, de tão maravilhosas que estão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enot | Alice Spiegel (@mightyraccoon) em 4 de Fev, 2020 às 8:44 PST

A atriz também compartilha seus cosplays em suas outras redes sociais e mostra para o público seu trabalho extremamente competente no Facebook, Twitter e Twitch, então definitivamente vale a pena conferir tanto se você for um fã de games, fã de personagens, otaku ou apenas um admirador.

E para você, que é fã de Resident Evil e sempre curte um bom conteúdo da franquia, seja notícias sobre jogos, séries ou filmes, ou até mesmo as peripécias da fanbase do game, não deixe de visitar o perfil de Alice e deixar aquela contribuição com um joinha ou um comentário. Vai que ela te nota, não?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.