Lançamento de Fairy Tail na Europa e América é adiado para junho

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento de Fairy Tail na Europa e América é adiado para junho

Em comunicado oficial emitido pela Koei Tecmo e pela desenvolvedora Gust Corporation, foi confirmado o adiamento do lançamento de Fairy Tail, game inspirado no mangá homônimo. Anteriormente previsto para chegar em 19 de março, o jogo agora chegará apenas no final de junho deste ano para o Playstation 4, Nintendo Switch e PC na Europa e América do Norte. Leia abaixo a nota emitida pelo produtor Keisuke Kukichi.

"Sinto muito pelo atraso de Fairy Tail e pelo inconveniente causado aos fãs, parceiros e partes interessadas que estão ansiosos por este título. Permita-nos levar mais tempo para aperfeiçoar o jogo para garantir que seja da mais alta qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva. Trabalharemos duro para aprimorar os efeitos mágicos, efeitos da cena do evento, melhorar o equilíbrio do jogo e muito mais! Falaremos sobre as melhorias em mais detalhes nos próximos meses. Esse atraso nos permitirá garantir um jogo muito mais satisfatório. Obrigado pela sua compreensão."

https://playtoo.com.br/2019/10/20/fairy-tail-tem-gameplay-revelado-na-egx-2019/
(Fonte: Koei Tecmo/Reprodução)

Com o motivo de "aprimorar ainda mais o jogo para uma experiência Fairy Tail mais enriquecedora", o atraso no lançamento do game dá espaço para vários títulos de peso se destacarem ainda mais no mês de março, como os já aguardados DOOM Eternal e Nioh 2. Dessa forma, o jogo junta-se aos adiados Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII Remake, Dying Light 2 e Marvel's Avengers.

A nova previsão para a chegada de Fairy Tail, então, é em 25 de junho na Europa e 26 de junho na América do Norte.

Um ano bem complicado para vários títulos aguardados neste primeiro trimestre de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.