Diretor de Nioh 2 escuta os jogadores e game virá com melhorias

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Nioh 2 escuta os jogadores e game virá com melhorias

Aparentemente, a Team Ninja está fazendo um trabalho decente na produção de Nioh 2. Melhorando quase tudo que era bom no primeiro game, no retorno da franquia já é possível observar, segundo os trailers, que virá com uma história bem mais polida e focada, uma atmosfera mais tensa carregada pela introdução de novos personagens e um sistema de batalhas mais desafiador, além da possibilidade de customizar completamente o protagonista, como não havia acontecido no primeiro, com o personagem William Adams.

Durante esta semana, Nioh 2 vem recebendo diversas novidades que surgiram em um evento dedicado a comentários sobre o game (via vg247) e, em entrevista para a EurogamerYosuke Hayashi, diretor da desenvolvedora Team Ninja, comentou sobre uma das grandes mudanças que o novo souls-like terá em relação ao primeiro jogo, levando em consideração um dos pontos chaves do game que havia recebido mais críticas em 2017.

https://psxbrasil.com.br/noticias/novas-imagens-e-diversos-detalhes-de-nioh-2/
(Fonte: Team Ninja/Reprodução)

"O maior problema com o original foi a falta de variação de inimigos," comenta Hayashi. "O número de inimigos estava bom, mas uma vez que você descobria como lidar com ele, ficava bastante repetitivo. Em Nioh 2, novas áreas terão novos inimigos, e o posicionamento deles será mais denso."

Pelo visto, a variação de inimigos irá resultar não somente em um game mais vasto e um universo expandido, mas certamente em um considerável aumento na dificuldade do game, já que os padrões de encontros e de movesets serão, muitas vezes, imprevisíveis, sendo necessário uma concentração e habilidade maiores dos jogadores.

Recentemente, a Team Ninja revelou um trailer de gameplay com um dos chefões presentes em Nioh 2, exclusivo de PlayStation 4 que chegará ao console em 13 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.