Death Stranding: Nendoroid de Bridges é uma fofura

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding: Nendoroid de Bridges é uma fofura

A Good Smile Company vai lançar mais um Nendoroid incrível: Sam Porter Bridges de Death Stranding. A fabricante japonesa de brinquedos anunciou esta semana que a estatueta de Norman Reedus como o personagem já está em produção.

(Fonte: Good Smile Company/Divulgação)

O bonequinho é muito fofo e vem com vários acessórios, o que pode ser uma coisa boa ou ruim. Assim como no jogo, Bridges terá várias caixas para empilhar e carregar nas costas, além de várias pecinhas pequenas. Isso é ótimo para os colecionadores, mas não tão legal se você tiver animais de estimação que podem sair espalhando todas pela casa, diminuindo suas chances de encontrá-las novamente tão cedo.

(Fonte: Good Smile Company/Divulgação)

Eis tudo o que estará incluído: Sam, o BB pod, um criptobiote, quatro caixas prateadas pequenas, quatro caixas prateadas grandes, quatro caixas douradas pequenas, cinco caixas de carga da Marinha, duas partes da cabeça (com o cabelo levantado e para baixo), óculos de sol, uma arma, mais opções de mãos e o Odradek.

Essa versão de Sam Bridges vai custar 8.800 ienes (cerca de R$ 343), e já é possível fazer a pré-encomenda para o lançamento em agosto. Para aqueles que não quiserem  tantos acessórios, existe uma outra opção disponível pela metade do preço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.