Novo Far Cry está em desenvolvimento e será lançado antes de abril de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Novo Far Cry está em desenvolvimento e será lançado antes de abril de 2021

A Ubisoft planeja lançar cinco jogos AAA (jogos de alta qualidade) no próximo ano fiscal, que começará em 1º de abril de 2020 e terminará em 31 de março de 2021. Embora tivéssemos uma boa ideia dos jogos que poderiam ser anunciados, parece que agora "as cartas" que a Ubisoft tem na manga, foram reveladas.

Juntamente com Watch Dogs Legion, Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e um novo jogo ainda não revelado de Assassin's Creed, o quinto título que está previsto para ser lançado neste período será supostamente um jogo de Far Cry. Essas informações foram fornecidas pelo repórter Jason Schreier no Twitter.

Schreier disse que os dois jogos “misteriosos” que serão lançados no próximo ano fiscal pertencem às franquias Assassin's Creed e Far Cry. Ambos os jogos não foram anunciados formalmente pela Ubisoft até o momento.

A grande questão sobre esse novo jogo de Far Cry é se seria um spin-off ou não. Dentro dessa geração, a Ubisoft lançou não apenas Far Cry 4 e 5, mas também Far Cry Primal e Far Cry New Dawn. Com base no atual padrão de lançamentos, parece mais provável que este próximo jogo seja realmente um Far Cry 6. No entanto, nada está confirmado.

Se a Ubisoft está com Far Cry 6 em andamento, um anúncio deve acontecer em breve. Normalmente, quando a E3 2020 estiver para chegar, é quando começaremos a saber mais. É quase certo dizer, que o próximo jogo da franquia será lançado para as plataformas da próxima geração, PS5 e Xbox Series X. Portanto, parece que a próxima geração de consoles pode começar com tudo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.