Primeiro mouse sem fio da HyperX já está à venda no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro mouse sem fio da HyperX já está à venda no Brasil

A HyperX, divisão da Kingston Technology especializada em desenvolver periféricos de alta permormance, anunciou a chegada de seu primeiro mouse sem fio ao Brasil. Conhecido como Pulsefire Dart, o acessório já está à venda em diversas lojas do Brasil e traz como novidade a presença da tecnologia Qi, permitindo sua recarga por indução eletromagnética, recurso que carrega rapidamente o aparelho em uma base de energia, sendo possível utilizá-lo enquanto sua carga é reabastecida.

O periférico, que promete facilitar a vida e a jogatina dos mais exigentes jogadores, tem funcionalidades customizáveis para tornar os comandos mais confortáveis e precisos através de seis botões programáveis, assim como possibilidades de ajustes no sensor óptico e na retroiluminação.

https://observatoriodegames.bol.uol.com.br/destaque/2020/02/primeiro-mouse-sem-fio-da-hyperx-ja-esta-a-venda-no-brasil-e-pode-ser-carregado-com-tecnologia-qi
(Fonte: HyperX/Reprodução)

O mouse conta com um design de última geração, extremamente funcional e caprichado com suas laterais reforçadas em couro sintético, dando total controle do periférico e, especialmente, segurança, já que sua composição permite o encaixe perfeito na mão do jogador. Além disso, o mouse vem equipado com um adaptador wireless de fábrica de 2,4GHz e compatível com a entrada USB de computadores de mesa e notebooks.

Seu sensor Pixart 3389 de alta precisão pode ser configurado em até 16.000 DPIs, fazendo com que ganhe alta performance em equipamentos gamers e máquinas dedicadas. Com respostas rápidas, alta resistência, aguentando cerca de 50 milhões de cliques, além de uma bateria que pode chegar a 50 horas de duração, o Pulsefire Dart surge como um excelente investimento para players dedicados que gostam de dar upgrades pesados em suas máquinas.

O mouse encontra-se com um preço sugerido de R$ 629,90 nas principais lojas especializadas. Para conhecer mais sobre o catálogo da HyperX no Brasil, basta acessar seu site oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.