Veja trailer de Blue Protocol, MMORPG de anime da Bandai; beta em março

1 min de leitura
Imagem de: Veja trailer de Blue Protocol, MMORPG de anime da Bandai; beta em março

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Blue Protocol, MMORPG inspirado em um universo de anime. Após indícios da chegada iminente do game, com a desenvolvedora procurando um Diretor de Lozalização em Inglês para a produção do jogo, seus detalhes oficiais são finalmente revelados e, agora, a produtora entregará um novo universo a ser explorado. Veja abaixo o trailer.

O trailer, que foca em apresentar alguns dos personagens disponíveis e diversas ambientações que o jogador deverá percorrer, veio acompanhado de diversas informações relevantes sobre o game, desde suas mecânicas de customização do herói, a existência da companion Feste, abrindo possibilidades para a possibilidade de mais companheiros de jornada, como Jake, Ainline e Erinze.

Além disso, montarias exclusivas e acessórios de todos os gostos estarão presentes no rol de customização do game, permitindo uma experiência completa e repleta de possibilidades. A aventura será ambientada no universo de Ragnus, próspero após a obtenção de uma luz divina, e levará o jogador a "fazer parte de sua história".

https://br.ign.com/bandai-namco/74876/news/blue-protocol-novo-rpg-online-da-bandai-namco-ganha-trailer
(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)

A Bandai Namco também confirmou que o teste beta fechado de Blue Protocol estará disponível em breve, mais precisamente durante o mês de março, com as inscrições tendo início em 12 de fevereiro. Ao iniciar, será possível acessar e testar à vontade por quatro dias, com mais de 75 horas de conteúdo do game. O título já havia disponibilizado, em julho de 2019, um alpha fechado.

Blue Protocol, JRPG desenvolvido pel estúdio Project Blue Sky e publicado pela Bandai, ainda não tem data de lançamento. O título estará disponível para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.