Activision diz que mais remasterizações estão previstas para 2020

1 min de leitura
Imagem de: Activision diz que mais remasterizações estão previstas para 2020

Em conferência de investidores, Dennis Durkin, CFO da Activision, comentou sobre os planos para 2020 da empresa e os títulos que deverão sair em breve. Após o sucesso de remasterizações como Crash N.Sane Trilogy Spyro Reignited Trilogy e da reimaginação de Call of Duty: Modern Warfare, game mais vendido de 2019, a ideia da companhia é permanecer ao lado do time que está ganhando, projetando lançamentos focados em mais remasterizações e reintroduções de títulos.

"A Activision diz que eles têm vários títulos remasterizados e /ou reimaginados em desenvolvimento que serão anunciados no final de 2020. ~ Através teleconferência financeira."

"Além disso, nossas unidades de negócios continuarão a explorar nosso portfólio de IPs amados para trazer várias experiências remasterizadas e reimaginadas aos nossos players em 2020, que anunciaremos mais perto do lançamento", conclui a Activision em nota.

Aparentemente, um dos primeiros games a ser reimaginados é Crash Bandicoot Mobile, que vem recebendo diversos rumores sobre sua produção e imagens vazadas, indicando que o título deverá ser do estilo runner e protagonizado por Crash e Coco que, novamente, enfrentarão as trapaças do Dr. Neo Cortex. Além disso, a publisher também confirmou a produção de um novo Call of Duty para 2020, mas não deu mais detalhes sobre seu desenvolvimento.

No final de 2019, também surgiram fortes indicativos de que um remake de Tony Hawk's Pro Skater, clássico game de skate do PlayStation, poderá ganhar novidades neste ano, já que, supostamente, há protótipos do game circulando nos corredores da Activision.

Durkin concluiu afirmando que mais informações sobre os novos projetos da publisher surgirão apenas nas vésperas do lançamento dos títulos, então resta esperar o que a Activision apresentará.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.