Anthem: as decorações de Natal ainda estão presentes no jogo

1 min de leitura
Imagem de: Anthem: as decorações de Natal ainda estão presentes no jogo

Já estamos em 07 de fevereiro, em uma semana, muitos países estrangeiros irão comemorar o Valentine’s Day, enquanto isso, as decorações de Natal de Anthem ainda estão presentes no jogo. Talvez a falta de atualização do jogo para tirar as decorações desde os 44 dias após o feriado natalino sirva para mostrar o estado triste no qual o título se encontra.

Quem notou este detalhe foi a editora-chefe da GamesRadar, Sam Loveridge, que acabou até escrevendo um tweet sobre isso.

O clima natalino foi adicionado ao game como parte da atualização sazonal Icetide, em 11 de dezembro de 2019. Em 22 de janeiro, o game recebeu outra atualização que “estendeu a temporada da Icetide até fevereiro”. Parece até aquele vizinho triste que todo mundo tem por aí, que deixa um Papai Noel inflado do lado de fora de casa o ano inteiro.

Mas seria uma boa notícia?

Bom, pode ser que essa imagem triste na verdade seja uma coisa boa. Segundo boatos, a equipe de desenvolvimento está totalmente concentrada em repaginar o jogo por completo, aproveitando todo o potencial que ele exibia, usando sistemas de final de jogo e progressão totalmente reformulados.

Isso é algo que Anthem realmente precisa, já que em maio do ano passado ele contava com menos de 2.500 jogadores no Xbox e esse número só deve ter caído cada vez mais.

Então talvez, manter os piscas-piscas no ar e focar em melhorar o título realmente pode ser uma boa ideia para a BioWare, só nos resta torcer para que os rumores sejam reais.

Anthem foi lançado para PlayStation 4, Xbox e PC em 22 de fevereiro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.