Atlus quer lançar Persona no PlayStation 5 e no Google Stadia

1 min de leitura
Imagem de: Atlus quer lançar Persona no PlayStation 5 e no Google Stadia

Persona 5 foi um sucesso. Por isso, era de se esperar que a Atlus já estivesse pensando em alternativas de desenvolvimento do próximo título da franquia. Para isso, ela pede ajuda aos jogadores a fim de saber em quais plataformas o game deve aparecer, incluindo nessa lista o PlayStation 5 e o Google Stadia.

Além das duas plataformas inéditas, os jogadores contam com opções já conhecidas, como o PlayStation 4, PlayStation VR, Switch, PC e até mesmo mobile.

(Fonte: Atlus/Divulgação)

Vale mencionar que o Xbox não aparece entre as opções pelo fato de essa pesquisa ser voltada ao mercado japonês. Esse game não deu as caras nas pesquisas de anos anteriores. Porém, a situação é um pouco diferente para a plataforma neste lado do globo.

Outros games

Além de Persona, o questionário menciona sequências para mais alguns títulos conhecidos – como Shin Megami Tensei e Etrian Odyssey – e outras vertentes de Persona, como luta, jogo de tabuleiro e mais possibilidades. Remakes também são considerados nessa pesquisa, então o jeito é aguardar um pouco mais para ver quais serão os próximos planos da produtora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.