Dragon Ball Z: Kakarot vende 1,5 milhão de cópias na primeira semana

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot vende 1,5 milhão de cópias na primeira semana

Nesta segunda-feira (10), a Bandai Namco revelou que Dragon Ball Z: Kakarot ultrapassou a marca de 1,5 milhão de unidades vendidas na semana de lançamento. A novidade foi divulgada no site oficial, em um documento com o resumo financeiro da companhia para investidores.

Este número, que inclui tanto cópias de PC quanto de consoles em todo o mundo, supera as expectativas iniciais da companhia. Originalmente, a Bandai Namco esperava vender 2 milhões de unidades até o fim de março, mas o resultado sugere que este objetivo será alcançado muito antes.

Apesar do sucesso indiscutível, o RPG ainda não superou a marca de Dragon Ball FighterZ. O jogo de luta vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo em sua primeira semana, quando foi lançado dois anos antes, em janeiro de 2018.

O título, desenvolvido pela CyberConnect2, é um RPG de mundo aberto que reconta os eventos do anime e seus quatro arcos principais: dos Saiyajins, do Freeza, do Cell e do Majin Buu. O jogo também conta com histórias e batalhas inéditas, algumas até mesmo complementando a trama da obra original.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nossa análise!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.