Rumor: Disney negou participação de Sora em Super Smash Bros.

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Disney negou participação de Sora em Super Smash Bros.

Consagrado como o atual melhor jogo de luta da geração, segundo premiação de 2019 do The Game Awards, Super Smash Bros. Ultimate consolida-se no mercado como um dos crossovers de maior relevância no universo dos video games. O jogo não é uma “mistureba” sem sentido e mal realizada, como muitos outros títulos de mesma proposta, mas sim um game dinâmico e de personalidade, o que faz o público se identificar com ele, tornando-o, desde seu lançamento, um dos jogos mais queridos da Nintendo.

Ultimate surgiu no Switch, no final de 2018, e vem recebendo conteúdos gradativamente, apresentando a inclusão de novos personagens via DLC já em seu segundo Passe de Temporada. Nele, podemos encontrar lutadores, como os ícones nintendistas, e outros, como Joker (Persona 5), Terry (Fatal Fury) e Byleth (Fire Emblem: Three Houses), integrando esse multiverso. No entanto, rumores indicam que o jogo poderia ser bem maior do que já é.

Essa informação foi revelada por Imran Khan, ex-Game Informer que, durante o último episódio de Kinda Funny Gamecast (periódico do Kinda Funny Games), divulgou que a Nintendo já havia confirmado a participação de Sora, protagonista de Kingdom Hearts, em Super Smash Bros. Ultimate. Porém, apesar da clara intenção na participação do personagem na biblioteca de lutadores, a proposta foi negada pela Disney Japan, que não autorizou a utilização do combatente.

Apesar de a informação ser apenas um rumor e de nada ter sido confirmado por nenhuma das partes, é importante lembrar que Khan é um analista de credibilidade no mercado midiático de video games, tornando-se uma fonte de confiança quando se trata de revelações de bastidores.

Já pensou no escolhido da Keyblade dentro do universo de Super Smash Bros.?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.