Veja: profissionais brasileiros dublam trailer de RE3 Remake

1 min de leitura
Imagem de: Veja: profissionais brasileiros dublam trailer de RE3 Remake

Alvo de reclamações e críticas da comunidade gamer por muitos anos, a Capcom parece que ainda não está muito preocupada com o público brasileiro. Sua resistência em dublar, para português do Brasil, seus principais games são ponto negativo que afasta o público da companhia, especialmente por cobrar preços cheios em seus jogos via mídia digital ou mídia física.

Porém, como já dizia o ditado, "nem todo herói usa capa" e um grupo de dubladores profissionais brasileiros, com participações em Jessica Jones, Supernatural, Círculo de Fogo, Luke Cage e diversos outros personagens da cultura pop, decidiu dublar, por sua conta própria, o trailer recém-lançado de Resident Evil 3 Remake, dando voz à Jill Valentine e para os outros membros da organização S.T.A.R.S.

Veja abaixo o trailer.

O trabalho foi o resultado da parceria entre o REVIL, maior portal brasileiro de Resident Evil criado e dedicado para os fãs da franquia, e o canal YouDubbing, responsável por dublar e criar conteúdo autoral de games que não receberam dublagem oficial em português, reimaginando como seria se os títulos fossem portados para nosso idioma e conscientizando empresas, distribuidoras e o público a localizar seus títulos no idioma brasileiro.

A equipe que trouxe o vídeo de RE3 Remake conta com a direção de Gabriel Farias, dublador de vários shows da Netflix. Além disso, conta com a participação de Mariana Torres (Jill Valentine), Phillipe Maia (Carlos Oliveira), Ricardo Schnetzer (Mikhail Victor), Yuri Tupper (Murphy), Ronaldo Julio (Nicholai Ginovaef), Thiago Machado (Brad Vickers) e Ricardo Rossato (Dr. Ethan).

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.