Blizzard responde a reações negativas de Warcraft 3: Reforged

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard responde a reações negativas de Warcraft 3: Reforged

Warcraft III: Reforged foi lançado no dia 28 de janeiro deste ano, mas não foi como a Blizzard esperava, e muito menos os fãs. Os jogadores apontaram várias diferenças do que foi anunciado na BlizzCon 2018, e agora J. Allen Brack, o presidente da empresa, deu sua resposta, prometendo novas atualizações para aprimorar a experiência.

“Sinceramente, foi uma semana difícil. Nossa comunidade esperava várias coisas maravilhosas de nós e descobrimos que não conseguimos atender o que os fãs esperavam. Nós acreditamos no que fizemos por nossos jogos, e mostramos de forma consistente que não só oferecemos suporte, como também continuamos a trabalhar neles, mesmo depois do lançamento”, declarou Brack.

A fala do executivo foi basicamente uma repetição do que Randy “Kaivax” Jordan disse no começo da semana. Jordan foi até os fóruns da empresa para discutir quais são os planos para Reforged, especificando que a esquipe “está comprometida a dar apoio ao game e a comunidade do jogo por um bom tempo”. Isso inclui preparar um patch que deverá sair ainda esta semana, para arrumar a diferença de cores e módulos de sombreamento, animações de retratos, erros de áudio, correções na UI e mais.

Muitas pessoas notaram que algumas cutscenes ficaram totalmente diferentes do que o apresentado na BlizzCon 2018, e Jordan afirmou que algumas CGIs não foram reanimadas especialmente para manter o espírito original de Warcraft 3 intacto.

Warcraft 3: Reforged foi lançado para PC em 28 de janeiro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.