Outriders ganha trailer e chega no fim de 2020 no PS4, PS5, X1 e Series X

1 min de leitura
Imagem de: Outriders ganha trailer e chega no fim de 2020 no PS4, PS5, X1 e Series X

Hoje (11), um novo trailer de Outriders foi lançado, revelando que o jogo estará disponível no final do ano e sairá tanto para os consoles atuais (PS4 e Xbox One) quanto para o Xbox Series X e o PS5. Confira o vídeo abaixo:

O novo shooter da Square Enix em parceria com a People Can Fly (Gears of War: Judgment), será coop para até 3 jogadores, ambientado em um universo original, obscuro e desesperado de ficção científica.

Pelo o que pode ver visto no trailer, as coisas deram muito errado aqui na Terra, obrigando a humanidade a procurar um novo planeta. Isso leva os protagonistas a Enoch, considerado a última esperança de sobrevivência da raça humana. Mas obviamente as coisas não saem como o esperado, e após uma anomalia, os colonizadores acordam com novos poderes.

Para quem ficou curioso e quer mais informações sobre o game, eis uma boa notícia. O site oficial de Outriders anunciou que será feita uma transmissão ao vivo no Twitch daqui a dois dias, revelando mais detalhes sobre o título.

(Fonte: Square Enix/Divulgação)

Outriders chega no fim de 2020 ao PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X. O Voxel já teve a chance de jogar o game e, em breve, trará gameplay inédito e primeiras impressões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.