The Last of The Us Part II ganha tema dinâmico gratuito

1 min de leitura
Imagem de: The Last of The Us Part II ganha tema dinâmico gratuito

Faltando cerca de três meses para o lançamento de The Last of Us Part II, a Sony resolveu presentear os fãs com um tema dinâmico para PlayStation 4. Destacando a protagonista Ellie, a peça alterna de acordo com relógio interno do console.

Disponível gratuitamente na PlayStation Store, ele pode ser adquirido através de um código especial para cada região. As senhas são válidas até o dia 11 de fevereiro de 2021.

  • Américas (incluindo o Brasil): 4FMP-BBNM-J5L3

  • Europa/AU/NZ/Rússia/Oriente Médio/África/Índia: 9DEK-PKNG-N445

  • Japão e Ásia: aguardar por mais detalhes nas redes sociais da marca.

Nova arte especial divulgada pela Naughty Dog. (Fonte: PlayStation.com/Divulgação)

Artes para papel de parede

Também foram divulgadas duas novas artes do novo jogo da Naughty Dog no blog do PlayStation. Elas apresentam as duas fases da nova jornada de Ellie: a “paz relativa que ela encontrou quando a história começa à perseguição vingativa que vem em seguida”.

Para baixar as imagens em alta resolução para o computador e celular, clique aqui.

Papel de parede especial apresentado pela Naughty Dog. (Fonte: PlayStation.com/Divulgação)

Pré-venda da versão física com desconto

Por fim, o blog destacou a pré-venda da versão física de The Last of Us Part II no Brasil. Além da versão padrão (R$ 249), o jogo vai ter uma edição especial (R$ 289) com itens exclusivos.

Por exemplo, a versão especial possui uma embalagem metálica e vem acompanhada de um livro com artes conceituais do jogo. Ademais, a edição ainda dá acesso a um tema dinâmico e um conjunto de 6 avatares da PSN.

Ambas as versões estão disponíveis em diversas lojas brasileiras e podem ser adquiridas com até 20% de desconto em compras à vista. Exclusivo para PlayStation 4, The Last of Us Part II será lançado no dia 29 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.