31st Union, estúdio recém-fundado da 2K, trabalha em nova IP

1 min de leitura
Imagem de: 31st Union, estúdio recém-fundado da 2K, trabalha em nova IP

Em anúncio oficial no newsletter de seu blog, a 2K confirmou que seu mais recente estúdio, localizado na região do Vale do Silício, será chamado de 31st Union. A sede, fundada em fevereiro de 2019, ganhou seu site oficial e já está à disposição de toda a comunidade que acompanha as notícias da desenvolvedora.

Atualmente, a 31st Union está sendo liderada por por Michael Condrey, um dos fundadores da Sledgehammer Games, responsável por títulos como Call of Duty: World War II e pela criação da franquia de survival horror Dead Space. Além disso, o comunicado confirmou que a empresa já está em início de produção de uma nova e "ambiciosa" IP, mas não deu mais detalhes.

“A 31st Union teve um início incrível com uma equipe apaixonada e talentosa, uma cultura pretendida que promove a inclusão e uma maior representação, e uma nova IP ambiciosa e inspirada com a qual estamos extremamente animados", comentou a equipe da 31st em anúncio.

https://wccftech.com/31st-union-michael-condrey-2k-ambitious-new-ip/
(Fonte: Reprodução)

“Estamos criando um ambiente de desenvolvimento focado em uma única nova IP, onde a paixão está no centro de tudo", acrescentou Tyler Michaud, chefe de estratégia do estúdio. "Acreditamos que diversas perspectivas e experiências são cruciais para criar uma experiência de entretenimento verdadeiramente global, com uma profunda conexão com fãs apaixonados.” A notícia veio acompanhada dos planos da empresa, que pretende realizar um projeto de expansão da atual sede, estendendo até territórios da Espanha.

Importante lembrar que, para os fãs da franquia Dead Space, a 31st pode ser o primeiro passo para a criação de um novo universo de survival horror, preenchendo o espaço deixado pela Visceral Games, que teve suas atividades encerradas em 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.