Hora de realizar seus sonhos: Dreams ganha trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Hora de realizar seus sonhos: Dreams ganha trailer de lançamento

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Media Molecule, de Little Big Planet e Tearaway, divulgaram nesta terça-feira, 11, o trailer oficial de lançamento de Dreams, título exclusivo do PlayStation 4. Anunciado em 2015, o ambicioso projeto do PS4 vem como um dos games mais intrigantes do ano, prometendo uma experiência completamente inovadora e original. Veja abaixo o vídeo.

Além disso, a publisher anunciou que os jogadores que efetuarem a compra do game em acesso antecipado, terão direito ao acesso a uma mega atualização, com direito ao melhor que o game tem a oferecer.

Dreams é um título único e, para muitos, inusitado, onde o jogador terá que desenvolver, com bastante liberdade criativa, seus próprios jogos e compartilhar entre os amigos. As ferramentas e recursos disponibilizados pela equipe de desenvolvimento do jogo fornecerão, de forma simples e democrática, todos os meios para se criar e expressar músicas, jogos, pinturas, ambientes, filmes e muito mais em um verdadeiro e autêntico parque de diversões.

De maneira imersiva e dando poder ao jogador, a Media Molecule busca estender seu universo mágico após o sucesso da franquia Little Big Planet, dessa vez criando uma comunidade de sonhos e ideias que podem ser compartilhadas, avaliadas, testadas e aprimoradas.

Dreams contará com um modo história que funcionará como uma espécie de tutorial, introduzindo os "sonhadores" a todos os recursos que estarão acessíveis para imaginar seu mundo. Para os curiosos, já possível também conferir os trabalhos de vários fãs que, através do acesso antecipado, criaram Little Big Planet, Final Fantasy, The Last of Us Parte 2 e muito mais.

O título estará disponível para todos a partir de 14 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.