Saint Seiya Online receberá segunda edição do evento Eleja Athena

1 min de leitura
Imagem de: Saint Seiya Online receberá segunda edição do evento Eleja Athena

A Ongame Entretenimento anunciou hoje (11), o retorno de Eleja Athena, um dos eventos mais requisitados pela comunidade de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online.

Nesta segunda edição, os jogadores terão a chance de comandar todo o poder da Deusa da Justiça. Será eleita uma Athena para cada servidor, sendo possível escolher os seus próprios cavaleiros de ouro para proteger o santuário, como também garantirá bençãos e outras ações únicas. Para participar, é necessário ter um personagem do sexo feminino, no mínimo no nível 100 e só será aceita apenas uma inscrição por conta. A eleição acontecerá durante os dias 22 e 23 de fevereiro e o resultados será divulgado no dia 26.

A

Além da eleição, Saint Seiya Online receberá temporariamente o Ascensão do Cosmo, que estará disponível até o final de fevereiro. Essa nova edição contará com características de eventos anteriores e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores. Através dele, pontos poderão ser conquistados em todo tipo de atividade, tanto em torneios, arenas, missões diárias, enfrentando chefes, entre outros.
Ou seja, será mais fácil obter cosmo e itens de alto nível, o que torna as disputas de PvP e PvE mais interessantes. O mais cobiçado da Ascenção é a montaria Quimera das Trevas, que é exclusiva do evento.

A

Achou que tinha terminado? Durante o período de carnaval, o game traz ainda bônus de experiência tripla, do dia 21 até 26 de fevereiro. Vale lembrar que a experiência extra será aplicada somente para combate contra mobs do jogo, sem afetar a recompensa dada pelos NPCs ao final de cada quest.

Para mais informações sobre os eventos, acesse o site oficial do jogo aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.