Project A, o shooter da Riot Games, ganha novos detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Project A, o shooter da Riot Games, ganha novos detalhes

Revelado em 2019 durante o evento comemorativo de dez anos de League of Legends, o Riot PLS, o shooter da Riot Games, Project A, acaba de ganhar mais detalhes através de um grupo de jogadores que teve a oportunidade de testá-lo em primeira mão. Dentre eles, é importante reforçar a participação direta de três brasileiros, os competidores Gaulês, Tecnosh e Fly, que passaram suas experiências aos seus seguidores e aos fãs.

O game, que irá se passar no futuro e terá um caráter bastante competitivo, poussuirá características bem semelhantes às encontradas nos multiplayers Overwatch e Apex Legends, mas será mais concentrado na habilidade com as armas de fogo do que com individualidades dos personagens. Tais informações foram reveladas por HenryG, comentarista de Counter Strike: Global Offensive e também um dos jogadores que teve a oportunidade de testar Project A.

"Primeiro de tudo, em sua essência, Project A é um jogo de tiro tático de 5 contra 5 em rodadas (mais similar com CS:GO como uma análise de comparação rasa via Twitter), com os melhores (e levemente diluídos) elementos de FPS de classe/herói como Overwatch e Apex Legends, por exemplo."

HenryG elogia bastante as mecânicas e a jogabilidade do game, onde o jogador deverá dosar o gasto de experiência e saber o momento certo de aprimorar a utilização de armas, habilidades ou periféricos. "Você pode se divertir bastante jogando sem ter que depender *muito* nas habilidades para te ajudarem no seu jogo", disse. Segundo o comentarista, o novo FPS da Riot é "o melhor game" desde que jogou CS:GO

Ainda não há previsão de lançamento para Project A.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.