Nioh 2 virou 'gold' e já está completo com antecedência

1 min de leitura
Imagem de: Nioh 2 virou 'gold' e já está completo com antecedência

Nioh 2, o novo jogo da Team Ninja, será lançado com exclusividade para PlayStation 4 no próximo dia 13 de março, mas seu desenvolvimento já está completo com um mês de antecedência! Com isso, o jogo se tornou "gold", ou seja, o disco de jogo do Nioh 2 já está pronto para ser jogado nos consoles da Sony.

Segundo a desenvolvedora, muito aprendizado e feedback dos fãs foi aproveitado desde o beta disponibilizado no ano passado, e a interface de usuário foi melhorada, assim como a dificuldade, que foi rebalanceada para ficar tão justa, desafiadora e gratificante como manda o padrão da série. O tutorial também foi expandido e as mecânicas de Ki foram refinadas, tudo para garantir que o melhor jogo possível chegue às lojas.

Agora a Team Ninja já pode começar a direcionar seus esforços para os três pacotes de DLC que foram prometidos para Nioh 2. Eles integram o passe de temporada e trarão uma história prequel com novos personagens, armas e habilidades que ajudam a entender melhor o apaixonante universo do jogo, mas ainda não há data de lançamento oficialmente anunciada para esse conteúdo.

Você está ansioso para colocar suas mãos em Nioh 2? Já testou o primeiro jogo da série? Conte para a gente quais são as suas expectativas nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.