Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX terá mega evoluções

1 min de leitura
Imagem de: Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX terá mega evoluções

Desenvolvido pela Nintendo e The Pokémon Company, em parceira com a Spike Chunsoft, Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, remake de Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team e Red Rescue Team lançados, respectivamente, para Nintendo DS e Game Boy Advance, ganhou mais informações em um novo trailer oficial. Dessa vez, a novidade fica por conta da confirmação das mega evoluções no game, recurso que não existia nos títulos originais de 2005.

No jogo, será possível encontrar mais de 400 Pokémon espalhados em uma série de dungeons aleatórias, trazendo diferentes encontros com as criaturas a cada vez que os ambientes forem investigados. Além disso, as mega evoluções serão apenas uma das "muitas outras surpresas" que serão reveladas nas próximas semanas, mas já é um excelente aperitivo saber que as formas desenvolvidas de monstros como Altaria, Charizard, Gardevoir, Gengar, Sableye, Venusaur e muitos outros estarão presentes em Rescue Team DX.

Para quem deseja conhecer o game, que tem uma proposta bastante diferente das tradicionais, já que os personagens controlados são os próprios Pokémon ao invés dos treinadores, a demonstração gratuita já está disponível na loja virtual no Nintendo Switch, garantindo horas para experimentar o título.

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX terá lançamento mundial em 6 de março e o game será exclusivo do Nintendo Switch.

Confira abaixo o novo trailer oficial divulgado hoje, dia 12, pela Nintendo.

O vídeo foi lançado juntamente com o aplicativo Pokémon Home, serviço de compartilhamento e transferência de criaturas através de nuvem, intercambiando os mostros entre diversos títulos da franquia. O app está disponível gratuitamente para Switch e dispositivos móveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.