Vazamentos indicam que battle royale de Modern Warfare vem aí

1 min de leitura
Imagem de: Vazamentos indicam que battle royale de Modern Warfare vem aí

Mesmo com rumores e especulações sobre a existência de um modo battle royale em Call of Duty: Modern Warfare, nada ainda foi confirmado pela Infinity Ward, que aparenta estar fazendo um suspense tremendo para anunciar a novidade. Porém, como nada escapa a jogadores e aos curiosos "vasculhadores" de plantão, muitos indícios foram encontrados sobre o surgimento do multiplayer e, pelo que tudo indica, deverá estar bem próximo.

Nesta semana, muitos vazamentos sobre o modo de jogo ocuparam as redes sociais e comunidades de Modern Warfare. Dentre eles, o que chamou a atenção foi a descoberta de um enorme mapa que, curiosamente, é acessível após entrar em uma partida privada como caster. Veja abaixo as fotos.

"Se você for ao Atlas Superstore em uma partida privada e se tornar o caster de COD, poderá explorar o mapa inteiro. É tudo de baixa qualidade, porque você não vê isso no jogo normal. Eu voei até o céu para ter uma visão geral."

Além do mapa, uma imagem contendo, aparentemente, uma chamada oficial para o modo surgiu pelo Twitter e, dessa forma, vários fãs tiveram a oportunidade de conhecer qual o suposto nome oficial do battle royale. Confira abaixo a arte.

https://www.pushsquare.com/news/2020/02/call_of_duty_modern_warfare_battle_royale_mode_coming_soon_as_key_art_leaks
(Fonte: Reprodução)

Segundo a imagem, o modo será chamado de 'Warzone', mas nenhuma outra informação foi revelada. Os vazamentos sugerem, dessa forma, que o multiplayer está muito próximo de chegar, aumentando ainda mais a ansiedade dos jogadores que aguardam a oportunidade de jogar, algo confirmado pelo insider Daniel Ahmad, em postagem no Twitter.

"Seremos capazes de jogar em breve."

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.