Nintendo e Xbox confirmam presença na E3 2020

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo e Xbox confirmam presença na E3 2020

Após a notícia de que a Sony não estará presente no evento este ano, a Nintendo confirmou que participará da E3 2020 ao lado de muitos outras marcas.

A notícia foi divulgadas por meio de um comunicado de imprensa da Entertainment Software Association (ESA), listando várias empresas que participarão do evento. A lista inclui Nintendo, Xbox, Bethesda e muito mais.

"Várias empresas líderes de videogame já se comprometeram a participar da E3 2020, incluindo Xbox, Nintendo, Ubisoft, Bethesda Softworks, SEGA, Capcom, Square Enix, Take-Two Interactive Software, BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. e Warner Bros. Games, entre outros."

O presidente da Nintendo America, Doug Bowser, também confirmou a presença da Nintendo no evento em comunicado ao The Hollywood Reporter:

"Esperamos ansiosamente participar da E3 2020. É um dos muitos locais ideais para nós interagirmos com pessoas em um ambiente social e imersivo. Todos os anos, baseamos nossa abordagem para a E3 no conteúdo que temos para compartilhar."

Em uma nota relacionada, o criador do Game Awards, Geoff Keighley, confirmou que estaria seguindo os passos da Sony e não estará presente na E3 este ano, notavelmente, pela primeira vez em 25 anos.

"Eu tomei a difícil decisão de recusar a produção do E3 Coliseum. Pela primeira vez em 25 anos, não participarei da E3."

A Electronic Entertainment Expo 2020 - mais conhecida como E3 2020 - acontecerá de 9 a 11 de junho de 2020 em Los Angeles, Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.